Domingo, 30 de Julho de 2006

As Saudades que eu tenho de ti...

 

No silêncio angustiante desta noite sem fim, vejo a escuridão como um manto negro a dominar a imensidão lá de fora...

No meu peito, uma tristeza enorme me invade e me domina, sinto-me agoniada... Sinto uma louca vontade de chorar... E isto é as saudades que eu tenho de ti!

Sinto também uma enorme vontade de gritar o teu nome bem alto, para o mundo inteiro ouvir! Sinto vontade de ouvir a tua voz suave balbuciando o meu nome bem perto do meu ouvido... Sentir a tua presença... O toque das tuas mãos no meu cabelo e na minha face, ao teus lábios encostados nos meus...

Sinto necessidade de apertar as tuas mãos... trazer o teu corpo ao encontro do meu, de tocar no teu rosto com carinho.

Fico triste sem perceber porque a saudade não passa... É tão bom!... Chega a ser divino... Mas dói muito!

   SÃO APENAS LEMBRANÇAS!...    

Agora compreendo, tudo foi um sonho... desmanchou-se com o raiar do sol! Foi uma coisa divinamente maravilhosa, mas, agora será que tudo acabou????... Como eu queria saber!!! 

Já amanheceu... Eu sonhei contigo, e agora continuo a sentir uma tremenda saudade de ti!... Só me resta lembrar... Não adiantam as palavras se eu estou aqui... e tu, aí!...

Mas, tenho a esperança de que um dia tudo isso passará e a segurança renascerá nestes corações sofridos... trazendo, toda a felicidade e a esperança de dias melhores... não havendo necessidade de sentir

TÃO LONGA E DOÍDA SAUDADE QUE EU TENHO DE TI !...

 

sinto-me: com saudades
publicado por Fofinha às 13:05

link do post | comente!!! | favorito
10 comentários:
De Maria Papoila a 30 de Julho de 2006 às 15:02
Olá Fofinha:
Este texto fala de saudades, sonhos e esperança.
Vais abraçá-lo pela certa.
Vou de férias... mas volto.
Beijo
De Carlos a 2 de Agosto de 2006 às 22:47
Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

De oteudoceolhar a 6 de Agosto de 2006 às 16:53
Um dia eu sofri desse mal...doi muito. Mas os dias vão passando e nós mudando e sentindo de outra forma. Que num destes dias se faça luz e essa saudade n te faça sofrer mais. Beijo n´oteudoceolhar ***
De Nylda a 12 de Agosto de 2006 às 13:22
Olá Fofinha...
A amizade é uma grande conquista, e mesmo que
estejamos perto ou longe, presentes ou não, a simples
manifestação de carinho e atenção mesmo que
seja através dos recadinhos já trazem grandes
energias positivas em nosso dia.
Obrigada por fazer
parte do meu dia dia.
Bom Fim de Semana.

(¯`♥’´¯)-:¦:-
`·.¸.·´Mil beijinhos
¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:-
(¸.·´ (¸.·´ .·´.·´¯`·♥

e um sorriso.
De Gil P. a 26 de Agosto de 2006 às 08:41
Lindo, sentido e profundo!! Adorei...Linkei-te!!
De Luana a 2 de Setembro de 2006 às 02:30
Oie, seu blog tah mto lindo!

passa lah no meu qndo puder?
;)

bjo
De haziell a 3 de Setembro de 2006 às 15:51
Oi Fofa. Passei por aqui para saber se estás bem e desejar-te uma optima semana. bjoka-haziell
De Nylda a 15 de Setembro de 2006 às 12:17
Olá linda Fofinha...
Obrigada pela visita, já estava com saudades tuas ;).
"Quando tua meta consiste em alcançar o que de mais precioso existe
para um ser humano conhecer, deves trabalhar tua consciência
no sentido de descobrir que o único lugar onde tua preciosidade descansa
é dentro de ti mesmo".
Bom fim de semana para ti.
Beijos e um sorriso.
De haziell a 17 de Setembro de 2006 às 19:54
Observa a chuva para molhar o teu deserto.
Sente o silêncio para ouvir a voz da intuição.
Observa o sol para iluminar teu ser.
Sobe nas árvores para ter a visão dos frutos.
Corre pelos vales para fluir com os rios.
Dança ao anoitecer para amar com os teus dias.
Sinte tua raiva para expandir com tua alegria.
Olha com os olhos da águia e sente com a pureza do colibri.
Aprende o que é de ti, para dar aos que são iguais a ti.
Sente tuas tempestades para descobrir o cheiro doce da tua calmaria.
Observando, tu aprendes...
Desejo-te uma optima semana . bjinhos. haziell
De BSH - Bill Stein Husenbar a 22 de Maio de 2008 às 21:01

Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O melhor de tudo....

. Um Segredo...

. Botões de rosas

. Lenda Árabe

. Encerrado para Férias

. Amigo é importante?

. Um texto que diz tudo...

. Boas festas da fofinha...

. Amiguinhos... vou de féri...

. pequenas frases de amor.....

. TUDO É AMOR

. Impressões

. Desamor

. Homenagem ao amigo blogui...

. As Saudades que eu tenho ...

. QUANDO A NOITE CHEGA

. UM AMOR PARA TODA A VIDA

. A Origem da Palavra Since...

. A Vida

. Algumas frases sobre a Fe...

. Como a rosa é bela...

. Aula de Amor

. Mais um desvaneio do Bufa...

. Nunca permitas que os son...

. A todas as mulheres!!! um...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.favoritos

. Última Hora:

.favoritos

. Última Hora:

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds