Quinta-feira, 6 de Julho de 2006

UM AMOR PARA TODA A VIDA

                 

UM AMOR PARA TODA A VIDA
 
E Sonhava assim...
Era uma vez um Homem,,
Dinâmico e Lutador,
Diziam que muito meigo...
Chamavam-lhe Poeta ...
E ele agradecido por respirar Amor,
Sorria...
Diziam quem o conhece,
Que namorava a vida ...
Ele no entanto dizia,
Vou à procura de um Amor para toda a Vida.
Era um Sonhador...
À procura provavelmente da dor
Mas ciente que a margem estava ali
E ele queria ....
Desejava encontrar ...
Demorou ...
Chorou ...
Gritou ...
E quando menos esperava
Perdido no Areal
Sentiu que o Sonho poderia ser real
Perdeu a vergonha
Perdeu-se num olhar
Perdeu o jeito rude de falar
E ouviu ...
VEM...
Vem caminhar
Temos toda a vida para AMAR
(Manuel Pereira)

sinto-me: murchinha
publicado por Fofinha às 11:20

link do post | comente!!! | favorito
5 comentários:
De António Soares a 6 de Julho de 2006 às 14:01
Que poema tão sensato, lindíssimo e verdadeiro. O amor de um poeta, palavras mágicas e meigas.
passei por cá para derramar sobre ti uma gota de água do meu oceano.
Fica bem e tchauxau "Fofinha".
Bjs..
António.
Adorei o poema.
De Sweetblublu a 6 de Julho de 2006 às 21:18
Ola amiga obrigado pela tua visita ao meu humilde blog.
Em primeiro lugar quero dar os parabens pelo fundo maravilhoso que tens no blog e lindoooo foste tu que fizeste??? ( Se foste os meus parabens).

Quanto ao poema que colocaste no blog, fez.me lembrar um pouco como me senti esta semana... Namoro com um rapaz de kem estou noiva, nunca tive motivos aparentes para desconfiar delee... sempre o vi como o homem perfeito, humilde, sincero, nao muito bonito fisicamente mas o coraçao dele cativa.me a cada instante.... Ate que ocurreu uma situaçao que me fez duvidar dele e pu-lo a prova... mas felizmente ele provou.me que kem estava enganada era eu :)

Bem vou terminar o testamento loollo desculpa dar.te tanto para ler... mas as vezes da.me para escrever.
Espero pela tua visita mais vezes ta??
Beijinhoss
De Maria Papoila a 8 de Julho de 2006 às 12:33
Fofinha:
Um poema muito doce, sublime.
Quando venho a teu canta saio sempre de coração mais cheio de encanto.
Beijo
De Maria Papoila a 8 de Julho de 2006 às 12:33
Fofinha:
Um poema muito doce, sublime.
Quando venho a teu canta saio sempre de coração mais cheio de encanto.
Beijo
De haziell a 8 de Julho de 2006 às 20:09
"Quem tem um verdadeiro amigo
pode dizer que tem duas almas."
Desejo-te um fim de semana feliz.
haziell.

Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O melhor de tudo....

. Um Segredo...

. Botões de rosas

. Lenda Árabe

. Encerrado para Férias

. Amigo é importante?

. Um texto que diz tudo...

. Boas festas da fofinha...

. Amiguinhos... vou de féri...

. pequenas frases de amor.....

. TUDO É AMOR

. Impressões

. Desamor

. Homenagem ao amigo blogui...

. As Saudades que eu tenho ...

. QUANDO A NOITE CHEGA

. UM AMOR PARA TODA A VIDA

. A Origem da Palavra Since...

. A Vida

. Algumas frases sobre a Fe...

. Como a rosa é bela...

. Aula de Amor

. Mais um desvaneio do Bufa...

. Nunca permitas que os son...

. A todas as mulheres!!! um...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.favoritos

. Última Hora:

.favoritos

. Última Hora:

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds