Domingo, 9 de Abril de 2006

Mais um desvaneio do Bufagato...

                                                                            

Quero agradecer-te de novo Luís, por mais um poema que deixaste num comentário...


Como gosto muito de poemas não resisti e tive de o publicar, achei este bonito de mais para ficar escondido nos comentários...


                                              


                                     http://bufagato.blogspot.com/


Um beijinho Luís, pela tua visita e por este poema maravilhoso...

O sonho não morre de amor"

Está nas tuas mãos, singelas
Em concha as manténs
Abertas mas unidas
Enorme tesouro de estrelas
Que só em ti, tu tens
Nas pálpebras comovidas

Sei que o temes perder
Partir ou danificar
Não te queres mover
Na dor de se esfumar

Acredita mais me ti
Sente e vive a alegria
Do sonho que vive aqui
E temes, morrerá um dia

Que esperas agora
Hoje é um bom dia
Vá! Vai lá para fora
E faz um hino à alegria

Não temas matar o sonho`
Se verdadeiro...
É mais forte do que a dor
Não há maior
Do que o primeiro
Se morrer é por abandono
E nunca por amor

Mais um devaneio... só me inspiram...lol
Felicidades e muitos beijinhos e abraços
na vida
Luís Monteiro da Cunha

sinto-me:
publicado por Fofinha às 13:35

link do post | comente!!! | favorito
3 comentários:
De Tiago a 9 de Abril de 2006 às 18:39
Olá! Venho agradecer a tua visita tão simpática no meu blog. Curiosamente estou nele a comentar os comentarios la deixados (o que costumo fazer sp) e qd estou a actualizar tenho la o teu comentario, que me deixou mt contente, é sp bom ter "amigos" novos a visitar-nos. Vou levar tb o teu selinho para poder voltar a visitar e espero que me visites mais vezes pois serás sp bem vindas.
Deixo aqui um beijinho e votos de uma optima semana
De Bufagato a 16 de Abril de 2006 às 10:47
És demais... lol
Obrigada pelo destaque
mas não passou mesmo de um devaneio sugerido pelo que me dás a ler...
De vez em quando (quase sempre) dá-me para isso, pelo menos quando gosto dos temas ou conteudos...

Bjinhos
De mauricio_102 a 20 de Abril de 2006 às 19:44
Talvez a ENERGIA NUCLEAR, que é perigosa, - http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1254471 - não venha a ser necessária em Portugal. Porquê?


--- CONCURSO: Divulgação das ENERGIAS RENOVÁVEIS.

Concurso Solar Padre Himalaya - Edição 2006. Em http://www.cienciaviva.pt/rede/energia/himalaya2006/home/

Ou em http://www.cienciaviva.pt/home/ / Concurso Solar Padre Himalaya / Uma iniciativa da SPES para a divulgação das energias renováveis, com o apoio da Ciência Viva.

Nota: Em 2005 inscreveram-se 70 Escolas. Em 2006 houve um aumento SUPERIOR A 100%. Inscreveram-se 187 Escolas. Haverá um 25 de Abril em Portugal no ano em que se inscreverem 500 Escolas!


--- CONCURSO EXTRA: "IDEIAS QUE MUDAM O MUNDO".

Para promover a cultura científica e tecnológica. Em http://jn.sapo.pt/2006/04/19/sociedade_e_vida/alunos_tentam_imaginar_a_vida_futuro.html


--- PUBLICIDADE ENGANOSA (Será?!): Paguem um ORDENADO DE SEIS MIL E CEM (6100) EUROS, mensal, a cada um dos TRÊS DAS JUNTAS de Freguesia: O Presidente, o Tesoureiro e o Secretário.

? Porquê? Porque as Juntas de Freguesia são o PRIMEIRO PILAR DA GOVERNAÇÃO de um País.

Em http://www.correiodominho.com/noticia.ler.php?SD=24&IDTema=7&ID=20776
ou caso falhe em http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/arquivo/2005_04.html#565183


José da Silva Maurício

Braga, 19.4.2006

http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt

Comentar post

.mais sobre mim

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O melhor de tudo....

. Um Segredo...

. Botões de rosas

. Lenda Árabe

. Encerrado para Férias

. Amigo é importante?

. Um texto que diz tudo...

. Boas festas da fofinha...

. Amiguinhos... vou de féri...

. pequenas frases de amor.....

. TUDO É AMOR

. Impressões

. Desamor

. Homenagem ao amigo blogui...

. As Saudades que eu tenho ...

. QUANDO A NOITE CHEGA

. UM AMOR PARA TODA A VIDA

. A Origem da Palavra Since...

. A Vida

. Algumas frases sobre a Fe...

. Como a rosa é bela...

. Aula de Amor

. Mais um desvaneio do Bufa...

. Nunca permitas que os son...

. A todas as mulheres!!! um...

.arquivos

. Dezembro 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

.favoritos

. Última Hora:

.favoritos

. Última Hora:

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds